Stacker Li-Ion 1.6T
O WSA161 é um stacker elétrico alimentado por lítio com capacidade de carga de 1,6 toneladas, oferecendo alto desempenho ao armazenar mercadorias, mesmo em alturas de até 5,5 metros.
Como geração sucessora, este stacker eleva e abaixa paletes duas vezes mais rápido do que a série ES-WA, o que garante maior eficiência para uso intensivo. Ele adota uma cabeça de braço multifuncional com o botão de velocidade lenta (turtle speed) e o botão de elevação proporcional para operação precisa e conveniente.
Com seu pequeno raio de giro, o WSA161 é ideal para tarefas de transporte em espaços confinados. Ele também apresenta alta disponibilidade graças ao carregamento oportunista e não requer manutenção.
O WSA161 é ideal para armazenar e recolher mercadorias a alturas de até 5,5 metros em armazéns e instalações de fabrico. As velocidades otimizadas de elevação e descida proporcionam um tempo de ciclo de manuseio de materiais mais curto, o que se adequa melhor a aplicações altamente intensivas. Com a ajuda do sistema de elevação proporcional, o operador obtém um depósito suave e preciso de mercadorias, especialmente aquelas valiosas e frágeis.
Comparado à série ES-WA, o WSA161 duplica as velocidades de elevação e descida. Isso contribui para empilhamento rápido e eficiência máxima de rotatividade em armazéns.
O WSA161 vem com o sistema de elevação proporcional como padrão e permite que o operador empilhe e recupere paletes de forma mais precisa e suave em prateleiras de vários níveis
O WSA161 demonstra um design compacto com uma redução de 85 mm na espessura do mastro em relação à série ES-WA, resultando naturalmente em um raio de giro menor de 1507 mm. Isso o torna particularmente adequado para mover cargas em espaços estreitos.
O WSA161 é totalmente projetado em torno das vantagens da tecnologia de iões de lítio, com uma bateria de 24V/100Ah Li-ion e um carregador integrado, que permite carregamento flexível e rápido e zero manutenção. Uma bateria de 24V/205Ah Li-ion está disponível opcionalmente para períodos operacionais mais longos.